MÉNAGE À TROIS
Originalmente, o termo quer dizer ' domicílio habitado por três' que logicamente no mundo sexual, ganhou uma interpretação que se não passa por domicílio, também não deixa de ter três na jogada.
Ménage à trois já foi assunto de muitas rodas de conversas, mas mesmo assim, ainda ronda o imaginário de homens e mulheres com uma certa reserva, uma certa dose de...timidez...ou dificuldade de falar abertamente.
É claro que imaginamos de início que é um tipo de relação que habita principalmente na cabeça dos homens, mas sabemos que lá no fundo do imaginário, também tem lugar reservado na cabeça das mulheres.
Tem a ver com desejo, desejo mais profundo, onde o tesão não tem limites nem fronteiras, onde a busca pelo prazer deixa se levar por mundos pouco visitados...ou nunca visitados.
O homem sonha em ter duas mulheres na sua cama( de repente uma loira e uma morena) a mulher sonha ter dois homens para se deliciar,....ou o homem quer uma mulher e um homem e a mulher quer um homem e uma mulher....tanto faz ....o importante é que tem que ser à três..para que esse excitante encontro ganhe sentido e ..tesão...
Não existe regra para este encontro acontecer, o que tem que acontecer, é que nenhum dos três fique sem companhia no meio dessa transa. Ninguém fique sem sua carícia, sem seu toque..sem seu prazer.
Quando existe bastante entendimento ou cumplicidade entre os três, é certo que as inibições desaparecem e o jogo sexual fica mais completo com bocas, mãos, pernas, genitálias , sendo transformados por instantes em objetos de grande manipulação e prazer.
Já vi quem perguntasse sobre como seria o dia seguinte à esta transa, onde três pessoas teriam participado de algo que simplesmente não tem como ser falado abertamente em público....ora, o que importa é a troca entre os três, o gozo do prazer e principalmente, a certeza de ser algo que contribua para seu complemento interior...
No próximo texto, vou relatar sobre algumas posições e desejos que somente confessamos dentro de nossas mentes.
Beijo no coração
Marcos Anchieta
Gostei primão!!!Tô esperando curiosamente o próximo texto. Mylena
ResponderEliminar